Trocas
Para produtos que apresentarem defeito, o cliente poderá solicitar a substituição do item através da central de atendimento e-zact pelo e-mail
atendimento@e-zact.com.br ou pelo whatsApp (11) 91684-7176 informando a data de compra, número do pedido e motivação para troca.
Caso o produto apresente defeito após o prazo de 07 dias após o recebimento, o cliente deverá acionar a “Assistência Técnica” do fabricante.
Havendo necessidade, a e-zact poderá solicitar ao comprador subsídios, como fotos e vídeos, a fim de comprovar a irregularidade ou problema do produto reclamado, para melhor atendimento da solicitação. O prazo para o cliente retornar com tais subsídios é de 24 (vinte e quatro) horas. Caso o cliente não envie o subsídio no prazo estabelecido, o atendimento será encerrado.
O custo do frete da troca será de responsabilidade da e-zact em sua primeira troca. Caso haja necessidade uma nova troca, o custo do frete será cobrado do comprador.
Uma vez enviado para a troca, o produto passará por uma criteriosa análise do vendedor a fim de garantir a efetivação da solicitação. Estando em conformidade técnica, o vendedor enviará um novo produto.
Caso o vendedor não tenha outro produto para reenvio, a e-zact se reserva no direito de transferir o pedido, daquele produto, para outro vendedor a fim de resolver a solicitação do cliente.
Não havendo outro vendedor com o mesmo produto, o cliente poderá optar por cancelar o pedido ou trocá-lo por outro produto de valor igual. Na troca por um produto de valor maior, o cliente assumirá a diferença do valor.
Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, será solicitado reembolso do valor pago respeitando o método de pagamento:
- PIX: 15 dias corridos após a aprovação de reembolso
- Cartão de Crédito: Reembolso em fatura de cartão de crédito.
Caso tenha sido utilizado algum cupom de desconto durante a compra, o valor a ser restituído ao cliente será o valor acrescido do desconto.