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Troca ou Devolução

Todos os produtos adquiridos na plataforma e-zact podem ser trocados ou devolvidos.

Caso tenha identificado na entrega que o produto apresenta alguns dos itens abaixo, recuse o recebimento inserindo no verso motivo da recusa:

- Embalagem aberta e/ou danificada.
- Produto visivelmente avariado.
- Produto em desacordo com o pedido;
- Ausência de itens e/ou acessórios;
- Produtos com marcas de uso;

Devoluções


A solicitação de devolução será atendida desde que esteja dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor art. 49 e respeite as seguintes regras:

- O produto deve estar em sua embalagem original
- O produto não pode conter marcas de uso;
- O produto deve conter todas suas etiquetas originais
- Deve conter todos os acessórios que acompanham o produto
- Ser enviado a Nota Fiscal junto ao produto

A ausência das regras acima, acarretará na recusa automática de troca ou devolução do pedido.

Para pedidos de devoluções fora do prazo estabelecido pelo código de defesa do consumidor, fica a critério da e-zact efetiva-lo ou não, se garantindo ao direito de avaliar a peça e/ou o contexto da solicitação de devolução

Em caso de pedidos realizados por CNPJ, o qual deverá providenciar uma NOTA FISCAL de DEVOLUÇÃO de acordo com a legislação vigente.

O custo do frete da devolução será de responsabilidade da e-zact.

Uma vez devolvido, o produto passará por uma criteriosa análise do vendedor a fim de garantir a efetivação da solicitação.

Após a aprovação de devolução, o reembolso será do valor pago respeitando o método de pagamento:

- PIX: 15 dias corridos após a aprovação de reembolso
- Cartão de Crédito: Reembolso em fatura de cartão de crédito.

Caso tenha sido utilizado algum cupom de desconto durante a compra, o valor a ser restituído ao cliente será o valor acrescido do desconto.

Trocas


Para produtos que apresentarem defeito, o cliente poderá solicitar a substituição do item através da central de atendimento e-zact pelo e-mail atendimento@e-zact.com.br ou pelo whatsApp (11) 91684-7176 informando a data de compra, número do pedido e motivação para troca.

Caso o produto apresente defeito após o prazo de 07 dias após o recebimento, o cliente deverá acionar a “Assistência Técnica” do fabricante.

Havendo necessidade, a e-zact poderá solicitar ao comprador subsídios, como fotos e vídeos, a fim de comprovar a irregularidade ou problema do produto reclamado, para melhor atendimento da solicitação. O prazo para o cliente retornar com tais subsídios é de 24 (vinte e quatro) horas. Caso o cliente não envie o subsídio no prazo estabelecido, o atendimento será encerrado.

O custo do frete da troca será de responsabilidade da e-zact em sua primeira troca. Caso haja necessidade uma nova troca, o custo do frete será cobrado do comprador.

Uma vez enviado para a troca, o produto passará por uma criteriosa análise do vendedor a fim de garantir a efetivação da solicitação. Estando em conformidade técnica, o vendedor enviará um novo produto.

Caso o vendedor não tenha outro produto para reenvio, a e-zact se reserva no direito de transferir o pedido, daquele produto, para outro vendedor a fim de resolver a solicitação do cliente.

Não havendo outro vendedor com o mesmo produto, o cliente poderá optar por cancelar o pedido ou trocá-lo por outro produto de valor igual. Na troca por um produto de valor maior, o cliente assumirá a diferença do valor.

Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, será solicitado reembolso do valor pago respeitando o método de pagamento:

- PIX: 15 dias corridos após a aprovação de reembolso
- Cartão de Crédito: Reembolso em fatura de cartão de crédito.

Caso tenha sido utilizado algum cupom de desconto durante a compra, o valor a ser restituído ao cliente será o valor acrescido do desconto.