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Dúvidas Frequentes

Qualquer um pode comprar através da e-zact?

Atualmente, nossa plataforma esta direcionada para o mecânico. Ela esta aberta para qualquer pessoa que queira navegar por toda plataforma, mas na finalização do carrinho, apenas se você for mecânico o pedido será concluído.


Posso comprar de qualquer autopeça?

Sim. Nossa proposta é dar acesso aos mecânicos, independente de endereço. Temos como parceiras diversas autopeças distribuídas por São Paulo (capital), Mauá, ABC, Diadema e Ribeirão Pires.


Em quais regiões a e-zact atende?

Nosso raio de atuação para entrega está concentrado em São Paulo capital, Mauá, ABC, Diadema e Ribeirão Pires.


Sou de São Paulo e não estou conseguindo calcular o frete, o que devo fazer?

Se você estiver nas regiões de São Paulo capital, Mauá, ABC, Diadema e Ribeirão Pires, e mesmo assim não está calculando frete, entre em contato conosco através do WhatsApp no (11) 91684-7176 que iremos te ajudar.


Meu pagamento não foi aprovado, o que devo fazer?

Poxa, que pena. Mas não se preocupe, nossa plataforma possui método de pagamento PIX ou cartão de crédito. Neste caso, revise as informações e tente processar novamente o pagamento. Caso ainda não seja aprovado, sugerimos trocar o método de pagamento
Se ainda assim o pagamento não for aprovado, você pode nos enviar um e-mail no atendimento@e-zact.com.br ou entrar em contato conosco através do WhatsApp no (11) 91684-7176


Minha senha não está entrando. O que devo fazer?

Fique calmo. Você pode recuperar a senha através do link recuperar senha ou entrar em contato conosco através do WhatsApp (11) 91684-7176;


Gostaria de vender meus produtos na e-zact, o q que devo fazer?

Será um prazer tê-lo como parceiro. Temos um time dedicado, pronto para te dar todo suporte nesse processo de adesão. Para facilitar, você pode nos enviar um e-mail no atendimento@e-zact.com.br ou entrar em contato conosco através do WhatsApp no (11) 91684-7176.


A peça veio errada, e agora?

Sem Problemas. Nosso diferencial é garantir a assertividade do envio, mas falhas podem acontecer. Neste caso, você pode nos enviar um e-mail no atendimento@e-zact.com.br ou entrar em contato conosco através do WhatsApp no (11) 91684-7176.


Desisti da minha compra e quero meu dinheiro de volta, com quem devo falar?

Neste caso, é importante assegurar que:
- O prazo para devolução está dentro dos 07 dias corridos após a entrega do pedido;
- O produto estar em sua embalagem original;
- O produto não pode apresentar indícios de uso;
- O produto/embalagem deve conter todos os lacres/etiquetas;
- O produto deve ser enviado junto com a Nota Fiscal;
Se você ainda estiver com a peça, iremos providenciar a retirada e devolução ao vendedor. Após a sinalização do vendedor de conformidade da peça, o reembolso acontecerá em 15 dias corridos ou na próxima fatura, em caso de pagamento com cartão de crédito. Caso o pedido ainda não tenha sido faturado, iremos notificar o vendedor para não prosseguir com o pedido. Em todo caso, o prazo para reembolso do valor aprovado é de 15 dias corridos.
Mas lembre-se você deve nos enviar um e-mail no atendimento@e-zact.com.br ou entrar em contato conosco através do WhatsApp no (11) 91684-7176


Quero solicitar a devolução do pedido, o que devo fazer?

Que pena =( mas não se preocupe que temos um time preparado para te atender. Antes, é importante garantir que o(s) produto(s) estão na embalagem original, sem violação ou danos para que o produto possa ser devolvido ao vendedor.
Se estiver tudo ok, basta você enviar um e-mail no atendimento@e-zact.com.br ou entrar em contato conosco através do Whatsapp no (11) 91684-7176.